Compartilhe
Ir em baixo
Admin
Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/02/2018
Ver perfil do usuáriohttp://rccpoliciaoficialpop.directorioforuns.com

Estatuto da RCC

em Sex Fev 16, 2018 5:44 pm
ESTATUTO DA POLICIA REVOLUCIONÁRIA ®️



As seguintes Regras de Empenhamento (RE) são incorporadas por seções e irão reger todas as áreas e policiais. Qualquer policial que se junte à Polícia Rh irá concordar com os seguintes termos. Todas as pessoas negligentes em cumprir com esses termos estão sujeitos a ações disciplinares. Todos e quaisquer conflitos encontrados com as seguintes seções devem ser levados diretamente à corregedoria. As punições variam entre Apresentar Armas, passando por Medalhas Negativas, Rebaixamentos e Demições.

SEC 1.
Obedecer à Habbo Etiqueta
Como, principalmente jogadores do Habbo, todos os membros da Polícia RH são obrigados a cumprir as regras estabelecidas pela corporação Sulake encontrada dentro do Habbo . Isto também se aplica aos Termos de Uso para o habbo

SEC 2.
Respeito a todas as pessoas
De acordo com a Habbo Etiqueta, todas as pessoas devem ser respeitadas por todos. Em um esforço para manter o profissionalismo, todas as questões pessoais devem ser tratados fora da Polícia RH de propriedade da Polícia RH e do trabalho envolvendo a mesma ou de suas aliadas será imparcial e respeitosa em todos os momentos.

SEC 3.
Não faça flood, spam, ou anúncio
Spamming, inundações, propaganda ou qualquer outro método ou alternativa para o recrutamento e/ou interrupção de recrutamento é estritamente proibida, exceto com permissão especial dos Donos Supremos. Ao participar em tais atividades, se reflete negativamente sobre a Policia RH e dos seus aliados. Isso se aplica a todos os quartos, públicos e privados, bem como dentro da propriedade da Polícia RH.

SEC 4.
Não pergunte / implore para testes, promoções, direitos ou pagamentos.
Promoções e testes são dadas com base em trabalho e contribuição para a Polícia RH e os seus serviços. Pedindo e/ou utilizando outros meios para obter uma maior classificação violam os valores da Polícia RH. Direitos são dadas apenas aos oficiais da Polícia RH com a finalidade de gestão de sala. Pagamento é fornecido com base em seus pontos obtidos e avaliados por determinado trabalho.

SEC 5.
Um trabalho militar.
Um trabalho militar indica fidelidade e não é limitado a: outros militares, máfias, as forças policiais, etc. Ao envolver-se em outra policia, como negligencia os valores da lealdade e compromisso para o Polícia RH, será demitido sem pré-aviso.

SEC 6.
Sempre representar-se com elevados padrões quando usar o emblema da polícia fora ou não do quartel.
Em todos os momentos se deve ser um representante da Polícia RH, isto é, espera-se que um policial da RH use pelo menos missão e o emblema em todos os locais, mesmo fora do quartel.

SEC 7.
Estar sempre e totalmente vestido com uniforme/missão e emblema ao entrar no quartel.
A fim de manter a entrada rápida e saguões menos lotados, os membros da Polícia RH são esperados para entrar na sede preparados para o trabalho. Da mesma forma, ficar no saguão é estritamente proibida. Se um membro está de licença e vem para a sede, esse membro deve trabalhar. Todos os membros da Polícia RH são obrigados a entrar no quartel com o emblema da Polícia RH e com o uniforme e missão respetivo ao seu cargo. Ao entrar não respeitando estes termos será sujeito a punições.

SEC 8.
Todas as pessoas são obrigadas a fazer a sua Página Habbo, incluindo "COISAS" na página, visível.
Para a segurança e outras razões, todos os membros da Polícia RH são obrigados a ter uma página Habbo desbloqueada. Isso também requer a colocação de "coisas" determinadas na página inicial, que são:

Meu Perfil
Meus Amigos
Meus Emblemas
Meus Quartos
Minhas Conquistas

Estes elementos devem também não ser obscurecidas por qualquer meio, como adesivos por exemplo.//Suspenso//

SEC 9.
Não use linguagem depreciativa / calúnias envolvendo observações negativas, sëxo, raça, preferência sëxual, religião ou credo.
De acordo com a Habbo Etiqueta, bem como SEC 1 e SEC 2 das Regras de uso da Policia RH acoplamento, de linguagem depreciativa e/ou difamação destinada a ferir outra pessoa em qualquer base é um ato que viola os nossos valores. Da mesma forma, fazê-lo negativamente representa a Polícia RH e seus aliados.

SEC 10.
Relatório de todas as pessoas, em violação dos Códigos de Conduta
Relatando a sala de estado (Cabo e Oficial da Guarda). Como um membro da Polícia RH, é uma responsabilidade de manter-se de acordo com as regras de empenhamento, bem como manter os altos padrões estabelecidos pela Polícia RH. Portanto, um tem o dever de comunicar todas as violações da política ou procedimento para os responsáveis por manter a Polícia RH para a ação adequada, e também informando a Corregedoria da RH.

SEC 11.
Perda de páginas e/ou emblemas
Sendo as páginas e os emblemas um uso de identificação policial, caso um policial seja do corpo militar e perca a sua página mas mantenha o emblema da respetiva patente, ele poderá ter uma nova página. Caso esse mesmo policial, tenha a página mas não tenha o emblema, não irá ser dado um novo emblema. No caso dos cargos pagos, caso não tenha o emblema não é considerado um policial da RH. Caso o policial que comprou cargo tenha o emblema mas não tenha uma página, ele irá receber a patente de Agente.

SEC 12.
Modo online/offline
Todos os membros da RH, a partir da patente de Sargento, são obrigados a entrar em modo online, de modo que o modo offline só será permitido após autorização prévia da Corregedoria.


Capitulo 2
Regras para Superiores/Inferiores.

SEC 1:Sistema hierárquico da Polícia RH.

A hierarquia militar é a base da organização da Polícia RH e compõe a cadeia de comando a ser seguida por todos os integrantes da polícia em sua estrutura organizacional. Na RH, a constituição prevê que o Dono Supremo exerce o comando supremo da Polícia RH.

SEC 2: Está é a hierarquia da RHpara o Corpo Militar:

Agente
Soldado
Cabo
Sargento
Suboficial
Oficial
Tenente
Capitão
Coronel
General
Marechal
Comandante
Comandante Geral ( CoGer )

SEC 3: A hierarquia da Rh divide-se em duas categorias dependendo da patente que cada policial exerce. Os Inferiores encontram-se entre Recruta e Oficial e os Superiores entre Tenente e Comandante Geral.


Capitulo 3
Promoções/Demissões/Rebaixamentos

SEC 1: Toda Promoção deve ser postada no fórum em seu devido tópico.

SEC 2: Todo Rebaixamento deve ser postado no fórum em seu devido tópico.

SEC 3: Toda Demissão deve ser postada no fórum em seu devido tópico.

SEC 4: Somente os superiores, Oficiais e Suboficiais podem promover/rebaixar/demitir.

SEC 4: Oficial e Suboficial pode promover com autorização de um superior.

SEC 5: Limites de promoções:

Comandante Geral promove de Comandante abaixo
Comandante promove de Marechal abaixo
Marechal promovem de General abaixo
General promove de Coronel abaixo
Coronel promove de Capitão abaixo
Capitão promove de Tenente abaixo
Tenente promove de Oficial abaixo
Aspirante promove de Suboficial abaixo
Sub-Diretor promove Soldados com permissão de Superior

SEC 5: Apenas Donos Supremos podem promover um Comandante a Comandante Geral.

SEC 7: O cargo de Cabo, Sargento e Suboficial só pode ser promovido após realizar seu teste na aula com o seu instrutor/treinador.

SEC 8: Para promover um oficial a tenente, tenente a capitão e assim sucessivamente, terá que pedir permissão a dois Corregedores que seja superior ao policial que vai ser promovido.

SEC 9: Policiais com casos de amizade ou de situação amorosa não podem influenciar em nada as promoções do outro companheiro.

SEC 10: O limite dos cargos superiores do corpo militar é o que está apresentado abaixo. O limite pode ser aumentado após uma autorização da Supremacia da RH.

Tenentes - 20
Capitães - 15
Coronéis - 10
Generais - 8
Marechais - 6
Comandante - 5
Comandante Geral - 4

SEC 10: Este é o mínimo de dias para um policial ser promovido e não obriga um policial a ser promovido quando completar estes dias.

Recruta - Soldado -> Passar na Instrução
Soldado - Cabo -> 1 dia
Cabo - Sargento -> 5 dias - Passar na Instrução de Cabos
Sargento - Suboficial -> 5 dias - Passar no Treino de Sargentos
Sub-Diretorl - Oficial -> 5 dias - Passar na Aula de Suboficiais
Oficial - Tenente -> 10 dias
Tenente - Capitão -> 10 dias - Passar na Academia Policial (CFO)
Capitão - Coronel -> 10 dias
Coronel - General -> 10 dias
General - Marechal -> 10 dias (Com autorização da Supremacia)
Marechal - Comandante -> 10 dias (Com autorização da Supremacia)
Comandante - Comandante Geral -> 10 dias

SEC 11: Um superior, tenente acima, deve sempre justificar as ausências que sejam longas no fórum da RH no seu devido tópico. Caso um policial fique inativo ou não trabalhe no quartel durante 10 dias, ele é automaticamente rebaixado e caso a ausência passe os 20 dias é rebaixado a oficial. Em casos especiais é favor de contactar a Supremacia ou a Corregedoria.




Capitulo 6
Aulas/Treinos/Rondas/Instrução/Supervisão

SEC 1: O objetivo da aula é ensinarmos aos nossos policias assuntos importantes como História da RH e nossas regras.

SEC 2: O objetivo do treino é treinarmos nossos policiais para qualquer eventualidade, deixando-o mais ágil e competente. É distribuido no máximo 50 pontos em cada treinos sendo que o máximo que se atribui a cada policial num treino é de 25 pontos.

SEC 3: O objetivo da ronda é ajudar novatos em espaços públicos, cooperarmos com a Habbo Etiqueta e ensinar nossos policiais o que é a honestidade no Hotel. Também temos como objetivo combater o crime online, como propagação de conteúdo sexual e de cyberbulling.

SEC 4: O objetivo da instrução é instruir os Recrutas à RH, ensinando-os os nossos comandos, história e de como a Polícia RH funciona.

SEC 5: O Objetivo da supervisão é verificar as páginas de cada policial, evitando assim a presença de instrusos dentro da Polícia da RH.

SEC 6: Só é permitido é entrega de uma medalha ao(s) melhor(es) de cada Aula/Treino/Ronda/.

SEC 7: Os recrutas ao passarem na instrução serão promovidos a Soldados e será lhes entregue uma missão pelo Instrutor.

SEC 8: Se um Professor/Treinador/ Org. de Rondas não der seu Aula/Treino/Ronda, ele deve apresentar justificativas para com o líder responsável.

SEC 9: Todos os membros das tarefas que não exerçam as suas obrigações serão retirados do grupo e recebem medalhas negativas (20). Os que sairem das suas tarefas sem pré-aviso ficarão impedidos de exercer outra tarefa durante 1 mês e receberão medalhas negativas (20). Os que sairem das tarefas avisando o líder fica 1 mês sem exercer tarefas.

SEC 10: Cada policial só pode participar numa tarefa de cada vez. É possível exercer duas tarefas enquanto uma delas é Instrutor.

SEC 11: Todo o policial é obrigado a ficar na tarefa que escolheu durante 2 meses. Caso não fique durante esse tempo na tarefa, serão aplicadas as punições referidas acima no capitulo 6, sec. 9. Todo o policial que decida abandonar uma tarefa após ter completado 2 meses com a mesma, não será punido por tal ação.

Capitulo 7
Grupos Oficiais da RH

SEC 1: Os Grupos oficiais na RH atualmente são:

Policia RH
[RH] Corpo Executivo //DSTV//
[RH] Corregedoria
[RH] Superiores
[RH] Professores //DSTV//
[RH] Treinadores
[RH] Instrutores
[RH] Supervisores
[RH] Rondas ///DSTV//
[RH] Patente

SEC 3: O grupo Polícia RHé o grupo obrigatório em que todos os membros da Polícia RH têm de estar.

SEC 4: O grupo Controle de Direitos é utilizado para identificar os membros da Polícia RH que têm direitos nos quarteis. //Desativado//

SEC 5: O grupo Corregedoria da RH é utilizado para identificar os membros da da RH.


SEC 7: O grupo Professores da RH é utilizado para identificar os membros da Polícia RH que têm a tarefa de professor.//DSTV

SEC 8: O grupo Instrutores da RH é utilizado para identificar os membros da Polícia RH que têm a tarefa de instrutor.

SEC 9: O grupo Supervisores da RH é utilizado para identificar os membros da Polícia RH que têm a tarefa de supervisor.

SEC 10: O grupo Rondas da RH é utilizado para identificar os membros da Polícia RH que têm a tarefa de organizador de rondas. //DSTV//

SEC 10: O grupo Treinadores da RH é utilizado para identificar os membros da Polícia RH que têm a tarefa de treinador.

SEC 11: O grupo [RH] Patentes está dividido em 11 grupos de Cabo a Comandante Geral. Cada policial deve usar o emblema como favorito de acordo com a sua patente.

Capitulo 8
Corregedoria da RH

Membro do Departamento de Justiça, a Corregedoria da RHtem como fundamento corrigir erros e abusos feitos pelos policiais, com o intuíto de manter a ordem e a justiça na RH. A Corregedoria tem um papel soberano na Policia RH, tem também como fundamento a decisão de assuntos importantes para a RH antes de ser apresentado para os membros da RH.

SEC 1: A Corregedoria é composta por 7 membros da Polícia RH.

SEC 2: Os corregedores não têm um cargo mais alto que Comandante Geral, têm somente o papel de decidir o futuro da RH.

SEC 3: A Corregedoria só pode começar com a maioria dos representantes presentes e a presença de um dono supremo.

SEC 4: Os projetos apresentados à Corregedoria são aprovados quando o projeto adquire mais de 50% de aprovação. Os donos supremos têm 11,5% de decisão e os restantes membros 11%.

Capitulo 9
Direitos

SEC 1: Os direitos serão entregues a policiais de confiança dos Supremos da RH.

SEC 2: Não são todos os membros do corpo militar superior que estão aptos para obter direitos.

SEC 3: Quem usar os direitos indevidamente, perderá os direitos e receberá consequente punição.

SEC 4: Apenas membros dos Instrutores da RH terão direitos nas salas de instrução.

SEC 5: Todos os membros da Polícia RH que têm direitos pertencem ao grupo "Sistema de Direitos" da respetiva base.

Capitulo 10
Uniformes

SEC 1: Dentro da RH, todos que tem uniforme definido devem usá-lo.

SEC 2: Quem for visto dentro da RH sem uniforme será punido sem aviso prévio.


SEC 5: Essa é a lista de uniformes para o Corpo Militar que devem usar uma camisa:

Recruta – Preto
Agente– Marrom
Cabo – Cinza
Sargento – Branco
Sub-Diretor – Azul Escuro
Oficial – Azul Claro
Tenente – Laranja
Capitão – Vermelho
Coronel – Roxo
General – Verde
Marechal – Amarelo

Capitulo 11
Quartel

O Quartel está dividido em várias divisões, sendo que todas elas estão responsáveis por quem está no comando.
SEC 1: Os palanques que se encontram na sala de estado correspondem respetivamente ao Cabo da Guarda, vermelho, e ao Oficial da Guarda, amarelo.

SEC 2: Para estar no comando é preciso obrigatoriamente o Oficial da Guarda ter direitos. Apenas policiais que tenham sido aprovados no treino de sargentos podem assumir o OG e CG.

SEC 3: O cabo da guarda fica no palanque do tapete vermelho, ele tem a função de monitorar a recepção e o desempenho de quem está trabalhando nela, ele também incentiva os policiais a trabalharem, elogiando-os pelo trabalho ou até mesmo dando o grito de guerra.

SEC 4: O oficial da guarda deve ser superior ao que está no palanque cabo da guarda, ele tem a função de monitorar o funcionamento geral do quartel proporcionando sempre uma maior organização dentro da polícia.

SEC 5: A Sala de Controle, é a sala responsável pela entrada de membros da RH, operando as quatro alavancas, por ser uma função com muita responsabilidade, só está permitida a entrada de cabo com estrela ou superior. O OP1 tem como obrigação verificar a missão, o emblema e o uniforme dos policiais que entram na RH. O OP2 tem como obrigação verificar a página dos policiais.

SEC 6: O posto de sentinela, devem estar sempre ocupado. O sentinela é responsável por monitorar os recrutas dentro da zona de espera para treinamento, o cargo de sentinelas deve ser ocupado pelo cabo com o treinamento de cabo já concluído, ou todos os sargentos acima. Este não deve gritar mas sim falar.

SEC 7: Na Sala Imperial é permitida a entrada a Tenentes somente para se ausentarem.


Todos os policiais são recompensados pelo seu trabalho, por isso ao longo de sua carreira na RH serão entregues medalhas e pontos que serão acrescentados aos seus históricos.

SEC 4: Os históricos são 'fichas' de cada policial, tendo toda as informações sobre ele, desde a data que ele entrou na RH até as infrações cometidas ao longo da carreira. Este sistema serve também para conhecerem melhor nossos policiais, principalmente os superiores, todos os policiais que atingirem a patente de Oficial devem ter seus históricos, mas qualquer inferior pode ter. Para se ter o seu histórico envia-se um mini-mail para o habbo Históricos. No histórico terão as seguintes informações:

- Nome do Policial:
- Data que entrou na RH:
- Status (ativo, afastado, ausente ou demitido):
- Quem sou eu (a descrição de como é esse policial como pessoa, é escrito por ele mesmo):
- História na RH(desde como conheceu até os dias atuais):
- Tarefas (suas funções):
- Infrações cometidas:
- Salário atual:

SEC 5: A lista abaixo é a lista que se deve punir um policial.

Insultar/Brigar -> Rebaixamento + 3 medalhas negativas
Subornar -> Rebaixamento 2 cargos + 5 medalhas negativas
Aceitar Suborno -> Rebaixamento 3 cargos + 17 medalhas negativas
Traição -> Demição + 10 medalhas negativas (Nota: Pode voltar de Recruta caso tenha saido da outra polícia)
Pedir Promoção -> Rebaixamento + 1 medalha negativa (Nota: Dar tolerância a soldados)
Entrar sem uniforme, missão ou emblema -> 20min Apresentar Armas
Insubordinação -> 20min Apresentar Armas

Esta lista está sujeita a alterações.//Suspenso as punições ficará no Código Penal//

SEC 6: Para ter o seu histórico, deverá envia-lo para um dos Corregedores da RH

Capitulo 13
Sistema de Ligação Estrangeira - Alianças

O sistema de alianças permitirá uma cooperação entre a Polícia RH e a Organização Aliadas Esta aliança permitirá a Polícia RH beneficiar de ajudas que são feitas pela organização. Atualmente, a Polícia RH é exclusivamente aliada .

SEC 1: Membros da organização Aliadas estão autorizados a entrar, caso estejam devidamente identificados, Com emblema RH ALIADOS.


SEC 2: Fundadores/Presidentes/Supremos de outras polícias estão autorizados a entrar caso tenham o emblema VIP.

SEC 2: Os aliados podem usufruir tanto da Sala VIP como da Sala Imperial.

Capitulo 14
Pagamentos

O pagamento é uma retribuição pelo o que vocês fazem para a policia, cada época estamos aumentando ele mais, por exemplo, de 2006 a 2008 não havia pagamento, de 2008 ao começo de 2011 o pagamento era alguns mobis pra cada, e apartir de agora seu salário quem faz é você! A cada 20 medalhas você aumenta 1 cämbio do seu salário, então se você tiver 1.000 (mil) medalhas, terá o salário de 50 cämbios mensais! Legal, né?! Quem não conseguir nenhum ponto também pode receber, mas o salário será um mobi qualquer.

SEC 1: É possível ganhar suas medalhas ao realizar um ótimo desempenho ou ao desempenhar as várias tarefas que existem.

SEC 2: Os polícia que possuem uma patente de Tenente ou superior têm um salário fixo no qual ainda é acrescentado o salário das medalhas

Tenente - 2c
Capitão - 3c
Coronel - 4c
General - 5c
Marechal - 6c
Comandante - 7c
Comandante Geral (CoGer) - 8c
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum